Menu

Home Home
Contato Contato
Parceiro/Parceiria Parceiros/Parceiria

Thumbnail Recent

Hora Certa

Animes

Cavaleiros do Zodíaco

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hellsing Episodio 8 Parte 2/2


2 comentários:

  1. bem para assistir teria que ver desde o inicio de todas as potagens, mas o helsing é massa

    ResponderExcluir
  2. é mto foda! tem sangue, poder, orgulho, sensualidade, honra, só gostaria que eles fizessem algo maior mais episodios, postarei depois os ovas tbm tem 7 até agora, vou começar a ler o manga agora tem muuuuuita coisa a mais. Em questão de trama acho que ninguem supera full metal alchimist, e em questão de cérebro é death note na cabeça, postarei eles aos poucos um anime de cada vez pra nao deixar ninguem esperando de mais rsrs

    ResponderExcluir